quarta-feira, 29 de agosto de 2012

POÇO VERDE FM: EDUCAÇÃO

Termina às 18h da próxima sexta-feira, 31, o prazo de inscrição do vestibular 2013 da UFS (o prazo começou em 13/8). A inscrição é exclusiva para alunos que estiverem inscritos no Enem 2012 e é realizada apenas pela internet, no endereço www.ccv.ufs.br.


A inscrição no vestibular é necessária pelo fato de a UFS não aderir ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo são disponibilizadas 5.500 vagas, em 106 opções de cursos na modalidade presencial para os campi de Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras e São Cristóvão. A inscrição custa R$ 10 (dez reais).

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ESTUDANTES DE MEDICINA VISITAM A POÇO VERDE FM

Os Poçoverdenses Thiago Oliveira e Josefa são estudantes de medicina em Cuba, de férias na cidade de origem passaram na Poço Verde FM para mandar abraços para os amigos que não foi possível visitar.

UTILIDADE PÚBLICA


A Diretoria Regional de Educação DR’2 informa que as inscrições para os exames supletivos, serão realizadas 03 a 17 de setembro do corrente. Os interessados deverão comparecer a sede da Diretoria na Avenida Francisco Garcez, n° 150, Lagarto/SE, munidos do RG e CPF os originais. 

De segunda a quinta-feira das 8 às 16 h e na sexta das 8 às 13 h.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ATUALIZADA: A POÇO VERDE FM APOIA ESSA IDEIA

EXCLUSIVO: Instituições bancarias, escolas e o comercio fecharão as portas nesta sexta-feira 24, durante caminhada pela paz e por mais segurança.  

PROGRAMAÇÃO DAS EMISSORAS DE RÁDIO SOFRERÃO ALTERAÇÕES COM O PROGRAMA ELEITORAL GRATUITO

De acordo com a lei 9.504/97 a partir desta terça-feira 21, transmitiremos a propaganda eleitoral gratuita.  
Art. 34. As emissoras de rádio, inclusive as rádios comunitárias, as emissoras detelevisão que operam em VHF e UHF e os canais de televisão por assinatura soba responsabilidade das Câmaras Municipais reservarão, no período de 21 deagosto a 4 de outubro de 2012, horário destinado à divulgação, em rede, dapropaganda eleitoral gratuita, a ser feita da seguinte forma (Lei nº 9.504/97, art.47, § 1º, VI, a e b, VII, § 2º, e art. 57):
II – nas eleições para Vereador, às terças e quintas-feiras e aos sábados, nosmesmos horários previstos no inciso anterior.
I – nas eleições para Prefeito e Vice-Prefeito, às segundas, quartas e sextasfeiras:
a) das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30, no rádio;

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SÁBADO É DIA DE VACINAÇÃO


IGREJA CATÓLICA TRABALHA A SEMANA DA FAMÍLIA


PREFEITO TOINHO DE DORINHA SOFRE ACIDENTE MAIS PASSE BEM

Durante a noite desta quarta - feira (15), o prefeito do município de Poço Verde, Antônio da Fonseca Dória, (PSB), sofreu um acidente quando retornava para a sua cidade na companhia de um amigo quando foi surpreendido nas imediações do povoado Quilombo com um cavalo na pista. após se colidir com o animal, bateu num poste que quebrou e ficou em cima do carro. Uma árvore também foi atingida e um de seus troncos adentrou no interior do veículo. Toinho quebrou um dos braços irá se submeter a uma cirugia na tarde desta quinta, mas passa bem. Quanto ao amigo apenas lesões leves.

sábado, 11 de agosto de 2012

PARABÉNS PAI POR ESTE DIA ESPECIAL


PARABÉNS ESTUDANTE PELO SEU DIA

Oração do estudante
Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente. Prova isto o fato de eu estar aqui, conversando com você. Obrigado pelo dom da inteligência e pela possibilidade de estudar. Mas, como você sabe, Cristo, a vida de estudante nem sempre é fácil. A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncias: o meu cinema, o meu jogo preferido, os meus passeios, e também alguns programas de TV . Eu sei que preparo hoje o meu amanhã. Por isso lhe peço, Senhor, ajuda-me a ser bom estudante. Dê-me coragem e entusiasmo para recomeçar a cada dia. Abençoe a mim, a minha turma e os meus professores. Amém.
Busque aprender, seja curioso, se empenhe , seja um Dedicado Estudante.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CONVITE


A Associação Musical Filarmônica Lira Santa Cruz convida toda sociedade Poçoverdense: adultos, jovens e crianças a partir dos 07 (sete) anos de idade, que saiba ler e que por ventura venham a se interessar pelos estudos musicais “arte musical”, para fazer a sua inscrição na Escolinha de Musica Lira Santa Cruz.

Os interessados deverão dirigir-se-á a sede da filarmônica no Largo da Trindade nº 42 vizinho a Sergisat, na segunda, quarta e sexta, das 14 as 17 h, aulas com início imediato.        

RESULTADO DA ENQUENTE

Na enquete como você avalia a programação da Poço Verde FM, tivemos os seguintes resultados 54% opinaram que a programação tá ótima, para 41% a programação ta boa e apenas 2% a programação é ruim. Obrigado a todos que participaram da enquete só nos ajuda fazer mais e melhor.

POR UMA QUESTÃO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E LIMPEZA PÚBLICA


sábado, 4 de agosto de 2012

UTILIDADE PÚBLICA

Rafael Santos Rocha mora na cidade de Ribeira do Pombal e procura pela a mae chamada Josinete Maria dos Santos. Segundo informações obtidas ah um bom tempo ela mora no município de Poço Verde, mas não sabe se é na cidade ou num povoado. Segundo o Rafael nunca ah viu, mas deseja conhece-lá. Qualquer informação ligue para rádio 79 9896 1844.

PROGRAMA CRISTO LIBERDADE E VIDA

De segunda a sexta das 13 às 14 horas. Apresentação Pastor Ezequias Alves e Alexandre de Azevedo.

CARLÃO SANTOS E DINHO SANTANA COMANDAM O ESPORTE CAMPEÃO

Todos os sábados das 12 às 14 horas.