quarta-feira, 14 de novembro de 2012

INAUGURAÇÃO DO NOVO ESTÁDIO DE FUTEBOL CONTARÁ COM A PRESENÇAS DE EX JOGADORES NACIONAIS

Será inaugurado neste sábado dia 17, às 16 h, o Estádio Municipal Pedro Camilo de Santana, em Poço Verde localizado na Avenida Tobias Barreto s/n Conjunto João Emídio dos Santos. Logo após a inauguração haverá uma partida inaugural de futebol, com a participação dos ex-jogadores Washington do Fluminense, Marcus Vinicius ex Bahia e Fabio Camilo o Nênê ex Corinthias.

sábado, 10 de novembro de 2012

A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO OFERECE CURSOS



O Departamento de Educação – DED/SEED através do Serviço de Educação Profissional – SEPRO, oferece ao cidadão a oportunidade de ampliar seus estudos, oferecendo Cursos Técnicos de Nível Médio em Eventos (50 vagas), em Secretariado ( 200 vagas ) e em Gestão Pública (200 vagas) nas Escolas-Pólos na modalidade de Educação a Distância, com duração de até 2 anos, que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente conforme item 3 (três) do Edital Nº Processo Seletivo do Programa e-Tec Brasil. Para saber mais acesse ao site da

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO. Aqui na cidade dirijam-se a Escola Estadual Claudionor Santana para obter mais informações ou efetuar sua inscrição.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

I CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL








CONHEÇA O PROJETO RONDON

PROJETO RONDON
Conheça o Projeto Rondon que em janeiro estará presente em nossa cidade para o desenvolvimento de inumeras atividades que irá mudar a auto-estima dos cidadãos, orientando alguns a mudar suas ações em prol de um município melhor para todos. Além de acessar ao site participe de uma reunião de apresentação presencial do projeto, nesta quinta-feira 08/11, às 19 h, na câmara municipal de vereadores.

sábado, 3 de novembro de 2012

BOA SORTE A TODOS!

Para o segundo dia de prova acesse Lagartense e veja dicas para uma boa redação no video disponível no site lagartense.com.br